sábado, 20 de fevereiro de 2010


Deus Criou!!

a musica pra Cantar
o som pra se ouvir
a vida pra se viver
o Ar pra poder respirar
a àgua pra beber
o mundo pra andar
a flores pru Jardim
a poesia pra poetizar
As letras para Escrever
a alegria pra Alegrar
a felicidade pra ser feliz
a paz pra viver na Hamonia
a saúde pra ter Vida
o alimento para se alimentar
a Bomdade pra está Bem
o Sol pra esquentar
a Luz para iluminar
o Amor para Amar

e Você pra mim !!
Te Amo até o infinito, e nada vai mudar isso

Jerdre Sσυzα.

2 comentários:

  1. O nosso Amoor será eterno,venha o que vier,aconteça o que acontecer,viverei pra sempre com você.
    Não importa o que venha sobre nós,eu sei que o que Deus une ninguem pode separar.
    Pra sempre irei te amar!!

    ResponderExcluir
  2. Quero está com voce
    Eu quero voce sempre ao meu lado
    Vivemos sempre juntos
    sinto a sua falta em todos os momentos da minha vida
    quero viver feliz com voce
    Te Amare até quando tiver Vida
    ficaremos unidos até o Eternidade
    pois Deus me Deu Voce pra Eu Te Amar Amar e nao Cansar Dê Te Amar

    por Isso Te Amooo muitooooooooo

    ResponderExcluir